Novo álbum da Kelly Clarkson: tudo que você precisa saber

O novo álbum da Kelly Clarkson, Piece by Piece, já tem data marcada para entrar em nossas vidas (em tese, já que ainda não se sabe a data de lançamento no Brasil): 03 de março de 2015. Eu não sei vocês mas estou ~absolutamente~ surtada com essa nova fase na carreira da Kelly, já que o último álbum de estúdio “normal” dela saiu no longínquo 2011 e o PBP (afinal, fã que é fã abrevia os nomes dos álbuns) representa essa nova vida de mãe e esposa que Kelly sempre desejou. Além disso, nos últimos tempos tem saído tanta coisa boa a respeito disso que eu já estava me perdendo, e coisa boa a gente não perde: a gente aproveita! Sendo assim, resolvi listar tudo de mais gostosinho que já aconteceu na Era PBP. Vem comigo!

1. Heartbeat Song

kellyheart

 Heartbeat Song é o primeiro single do Piece by Piece e eu literalmente não conheço ninguém que não tenha gostado dessa música. Sua letra emocionante, a batidinha dançante do refrão e, claro, a voz de Kelly transformam a canção em um hit quase instantâneo, destinado a adentrar as paradas de sucesso. Porém, confesso que após escutar Heartbeat Song incontáveis vezes, passei a ficar incomodada com o refrão autotunado e mecanizado. Não é como se Kelly cantasse cada refrão: é como se eles tivessem montado um único refrão e dado o CTRL+C/CTRL+V no decorrer da música. Isso não tem cara de Kelly, que a gente sabe que é uma excelente cantora. No geral, a canção tem cara de primeiro single de retorno de uma estrela do pop: letra simples, melodia dançante e refrão catchy. O bom é que isso é apenas uma introdução ao que está por vir.

2. O lyric video de Heartbeat Song

Para o lyric video do seu primeiro single, Kelly surpreendeu alguns fãs em Nashville e usou os batimentos cardíacos deles no clipe! How cool is that? E imagina se fosse eu sendo surpreendida por Kellyzuda Clarkson? No caso não ia ter batimento cardíaco meu no clipe já que meu coração iria ~parar~ rs. A diva explica melhor como foi esse negócio no vídeo abaixo e devo comentar: que saudade que eu tava de escutar a voz dela diante das câmeras! ❤

3. O Twitter da Kelly

Quando Heartbeat Song ainda nem tinha sido liberado, Kelly começou a divulgar dicas sobre o novo single e o novo álbum em tweets obviamente elaborados com o objetivo de torturar os fãs com requintes de Idade Média. Felizmente, conseguimos sobreviver a essa fase e agora Kelly usa seu perfil para divulgar ações promocionais do Piece by Piece, então é bom ficar ligadinho em tudo que ela posta!

4. Trechos das letras divulgados

Posso dizer que essa é uma das ações de Marketing mais legais que já vi nos últimos tempos? Kelly disponibilizou trechos das músicas do Piece by Piece em lindas imagens e disse aos fãs para comentarem como eles se identificaram com cada letra! How beautiful is that? Ao acessar este site, você verá uma mensagem de Kelly te incentivando a comentar sobre as músicas contando a sua própria história e ela ainda fala algo sobre entrar em contato com você. Ou seja: indo contar minha vida todinha para Kellyzuda NOW! #DivãFeelings

Minhas preferidas até agora:

kelly1

Afinal, músicas com títulos-adjetivos que representam força nunca saem de moda! Kelly passa de stronger para invincible em uma música que pede uma melodia dançante ou algo bem calmo no piano.

kelly2Seria um Because of You 2? A gente sabe que Kelly não tinha uma boa relação com os pais e que a “her” desse trecho deve ser sua lindinha River Rose. Como é a música-título do CD, acredito que não seja algo sombrio no piano. Imagino que tenha uma melodia forte e emocionante, quem sabe até meio dançante.

kelly3

O desejo de todo ser humano: ser amado mesmo com seus segredos mais obscuros e seus medos mais absurdos. Let Your Tears Fall representa uma temática que deve estar presente no álbum inteiro: a nova fase cheia de amor de Kelly, que agora é uma mulher casada e com 3 filhos (River + 2 enteados). Nada contra músicas felizes e positivas, só espero que Mrs. Blackstock não tenha abandonado de vez as baladas de dor de cotovelo, afinal, ela é famosa por elas e eu sou apaixonada por músicas que falem sobre o fim da paixão. #SddsAlreadyGone

5. Pré-venda do Piece by Piece

kelypiece

Se você tem um cartão de crédito internacional e já quer reservar seu Piece by Piece, no site oficial de Kellyzuda a pré-venda já está acontecendo! Na versão mais ~bombada~ da coisa toda, temos a edição deluxe do álbum + cartões com letras das músicas + 1 caixa em papel holográfico + um código para comprar primeiro ingressos para a próxima turnê da Kelly (ou seja, ela já está planejada!!! #KellyInBrazil). Ah, vale dizer que a capa oficial ainda não foi disponibilizada, então essa imagem acima é apenas ilustrativa.

E é isso, queridos leitores! Se inteiraram de tudo agora? Estão ansiosos e com os batimentos cardíacos a mil por causa do Piece by Piece? Qual é a sua música favorita até agora? Me contem TUDO! ❤

Bônus:

6. Melhor cover de Heartbeat Song:

7. Melhor teaser de single EVER:

[UPDATE 31/01/2015]

A Amazon França divulgou a tracklist completa do álbum! SEGUREM SEUS FORNINHOS!

Versão normal

1. Heartbeat Song
2. Invincible
3. Someone
4. Take You High
5. Piece by Piece
6. Run Run Run (feat. John Legend)
7. I Had a Dream
8. Let Your Tears Fall
9. Tightrope
10. War Paint
11. Dance With Me
12. Nostalgic
13. Good Goes the Bye

Versão Deluxe

14. Bad Reputation
15. In the Blue
16. Second Wind

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s