Coldplay no Brasil: 6 momentos épicos

coldplay1

*EM CHOQUE* *SURTANDO ENLOUQUECIDAMENTE* *CHORANDO MUITO* *É PENTAAAAA*

Hoje pela madrugada muitos forninhos foram derrubados e muitas vidas ganharam um novo sentido após esse tweet do José Norberto Flesch, reconhecidamente uma fonte confiável de confirmações de shows aqui no Brasil. Diante de tal revelação, os coldplayers perderam um pouco o controle e foi difícil pegar no sono quando tais pensamentos passavam pela nossa cabeça:

https://twitter.com/mrclmonteiro/status/624417871435812864

A vida não é fácil mas não custa nada sonhar, né? E para tentar ~prever~ o que vem por aí na LP7 Tour 2016 Brazil *mds do céu*, vamos relembrar os momentos mais épicos das outras vindas do Coldplay ao Brasil! EVERYBODY OKAY FUNDAO?

1. Trouble – A Rush of Blood to the Head Tour (2003)

A primeira passagem de Chris, Guy, Jonny e Will por terras brasileiras aconteceu em 2003, durante a turnê do segundo álbum da banda, e marcou presença em São Paulo e Rio de Janeiro. Nessa época, a blogueira que vos fala ainda nem tinha ouvido falar dessa banda de Londres, mas certamente já estava apaixonada pela melodia hipnotizante de Clocks (a.k.a. a musiquinha do trailer do filme do Peter Pan). No vídeo acima (uma raridade!), vemos que a banda já tinha uma base de fãs apaixonada e envolvida, que dura até hoje com muito carinho! #blessed

2. Yellow – Twisted Logic Latin America Tour (2006)

Na segunda vinda da banda ao Brasil, Manusinia já tinha se apaixonado por esses 4 meninos lindos, porém, dificilmente uma menina de 15 anos conseguiria ir a um show desse sozinha, correto? *lágrimas* As três apresentações aconteceram em São Paulo e infelizmente não encontrei registro algum desses momentos, portanto, continuamos nossa retrospectiva com uma performance que aconteceu aqui pertinho, na Argentina.

3. Lovers in Japan – Viva La Vida World Tour (2010)

Abigos, a facada no coração é grande. Como superar o show que você tem a mais completa certeza de que seria o melhor da sua vida, mas por motivos de força maior você não pode estar lá? Resposta: IMPOSSÍVEL! 😔 Até hoje sinto uma coisinha triste quando vejo qualquer menção à Viva La Vida World Tour aqui no Brasil, mas pelo menos tem vários videozinhos para aliviar o ~luto~ (ou não). Como esta performance, que registra o momento mais belo dessa turnê que eu sempre considerarei a melhor de todas.

4. Rehab + Fix You – Rock In Rio (2011)

Chegamos à última passagem do quarteto pelo Brasil e eu lembro perfeitamente desse show: a antecipação, a ansiedade e, por fim, a televisão ligada enquanto eu assistia à transmissão dessas performances. Não me arrependo tanto por não ter ido a esse show, mas sem dúvida ele teve momentos memoráveis, como a homenagem singela que Chris organizou para Amy Winehouse, que faleceu há exatamente 4 anos. Impossível não se emocionar!

5. Parabéns ao Chris – Viva La Vida World Tour (2010)

Se tem show no dia do aniversário do Chris (02/03), tem “Parabéns Pra Você” com acompanhamento de Will Freaking Champion! 🎉🎈🎂

7. Chris pichando “Ri❤” no palco em In My Place – Rock In Rio (2011)

Sempre me emociono!

Agora é esperar a confirmação oficial da banda e iniciar toda a loucura de compra de ingressos, passagens e afins. A vida não é fácil para os coldplayers, mas basta assistir a uma dessas apresentações que nós lembramos do porquê fazemos tudo isso, né? We’ll see you soon, Coldplay! ❤

E aí, faltou algum momento inesquecível? Conta pra mim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s