Diário de uma Concurseira – Semana 7: mais baixos do que altos

Segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A semana já começou corrida e estressante com a minha pessoa acordando atrasada para a fono e, por isso, tendo que pegar um Uber para chegar lá a tempo. Felizmente, toda a alegria de acordar loucamente logo na segunda-feira foi devidamente compensada com uma sessão absolutamente maravilhosa, na qual pude fazer vários exercícios e já ver resultados aparecendo. Que alegria, meus amigos. Em termos de tratamento de qualquer coisa, especialmente os que não apresentam resultados instantâneos, finalmente ver algo saindo do lugar é uma experiência extremamente gratificante. Voltei para casa feliz e confiante.

Mas, como já comentei aqui, a vida é uma caixinha de surpresas e em uma tarde de Sol, recebi uma notícia que me deixou 1) na bad 2) na super bad 3) basicamente querendo morrer de tanta bad. Foi péssimo. Deitei querendo sumir e só acordei lá pras 19h30. Tomei vergonha na cara , escrevi o Diário de uma Concurseira da semana passada, nerdei e depois fui dormir, com meu humor bastante melhorado, vale dizer. O Senhor restaurou minha alegria e me ajudou a seguir em frente, pela 55495404945ª vez. Sem dúvida, precisarei disso mais vezes nessa caminhada como concurseira.

Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Consegui acordar a tempo de gravar o vídeo pela manhã: É TETRAAAAAAAAAA!!!!!!!!111 Pessoal, nem consigo descrever minha felicidade por ter conseguido. Às 13h da tarde eu já tinha: acordado, levantado, tomado café, me arrumado, gravado o vídeo e tirado muitas selfies para povoar meu Instagram. Sentimento de produtividade lá em cima, que infelizmente foi seguido por momentos altamente improdutivos de uma tarde completamente inútil. À noite meu estimado príncipe esteve por aqui e comemoramos nosso 1 ano e 2 meses de namoro, yay! ❤

E a essa altura você já deve estar achando que hoje foi mais um dia sem estudar, am I right? NEGATIVO, pois ainda estou sentindo o gostinho do estudo supimpa que fiz na semana passada (já leu a respeito?) e fiz anotações de Direito Administrativo. ON YOUR FACE, HATERS!

Quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Hoje não foi um dia bom. Dias de bad, dias de ansiedade, dias de más notícias. Infelizmente eles chegam e não há nada que se possa fazer a respeito. Apesar disso, ainda consegui estudar Direito Administrativo e, inclusive, terminei o tópico de Poderes Administrativos. Falando nisso, graças a Deus a minha professora de DA foi contratada por um cursinho que é super presente no Youtube, ou seja: AGORA TEM VÁRIAS AULAS DA DIVA-MOR PARA EU ENDOIDAR. Isso tem me ajudado DEMAIS e por isso eu disponibilizo essa maravilha da humanidade para vocês, agora:

Quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Um pouco (repito: um pouco) melhor, decidi utilizar meu dia completamente cheio para aliviar a bad do dia anterior. E de fato, o dia de hoje foi, de longe, o mais cheio e cansativo da semana: tive que ir nos Correios duas vezes para enviar uma encomenda, precisei ir ao banco, fiz uma comprinha de ~beleza pois concurseira também tem cabelos que precisam ser cuidados e ainda passei mais de 2 horas finalizando o vídeo que foi ao ar hoje. Não é muito difícil deduzir que não, não deu tempo de estudar até o PG e também não estudei ao retornar. Mas isso não quer dizer que o dia não foi improdutivo, afinal, encomendas foram enviadas, cabelos foram cuidados e vídeos foram postados. Inclusive, eis o resultado (quantas rimas):

Sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O dia começou bem triste: já acordei atrasada para a última aula de Português no cursinho, que inclusive estava prevista para começar mais cedo do que o normal (o que foi irrelevante no final das contas, visto que cheguei na hora de sempre, rhysos). Adicione a isso uma dose fenomenal de bad e pronto: temos o pior início de sexta-feira do universo. Fizemos questões durante a derradeira aula e minha professora LYNDA ainda presentou cada um dos presentes com um Baton após o intervalo. Seriously, eu amo muito essa mulher. Aliás, eu sou completamente apaixonada pelas duas professoras que tive no cursinho, pessoas divertidíssimas e profissionais com o dom de ensinar. Ao final da aula, ela ainda deu um mini-discurso sobre a vida e até eu, que não sou muito fã do gênero, me senti bastante tentada a abraçar tudo que ela falou. Muito obrigada por tudo, profe. Você reacendeu meu amor pelo Português bem feito!  ❤

Mas lembrando: eu ainda estava na bad e havia dormido aproximadamente 3h30 antes de ir para a aula, ou seja, apenas um pensamento ocupava minha mente a essa altura: CAMA. Cheguei em casa e pude realizar meu sonho com um belo cochilo, que me ajudou a recuperar as forças e ter uma noite bem melhor. Meu amado veio para cá e fomos muito felizes juntos. Uma ótima maneira de terminar uma semana que não vai deixar saudades.

E aí? Tá estudando também e se identificou com alguma coisa? Já passou pelas famosas bads? Vem pros comentários! 😉

Deixe um comentário

