VÍDEO: Aprendendo a perdoar

Oi, gente! Tudo bom?

Quem nunca sentiu dificuldade em perdoar? Eu, com certeza, não sou exceção! No vídeo da semana eu falo um pouquinho sobre a minha jornada de aprendizado em relação ao perdão e conto como podemos perdoar qualquer ofensa de qualquer pessoa. Devemos esperar o outro pedir desculpas? Vale perdoar mas não olhar mais na cara? Essas e muitas outras respostas, agora, no canal da Manusinia! 💻😃

Vale dizer que este vídeo é mais do que especial pois ele marcou a chegada do canal aos MIL INSCRITOS! Mal posso conter minha felicidade! Comemorem comigo se inscrevendo no nosso cantinho e ativando o sininho para receber notificações dos novos vídeos! ❤ Cliquem aqui!

 

Deixe um comentário

