Blog

Desde os meus 10 anos de idade que eu invento de criar sites e escrever neles. Enquanto as meninas estavam abandonando as Barbies, eu passava horas no FrontPage e no kit.net organizando minhas páginas, meus conteúdos e minhas artes feitas no Paint. E eu amava cada segundo daquilo! Porém, só fui descobrir o prazer de escrever já adulta, quando entrei para o time de um famoso site nacional de séries e fiquei encarregada de escrever resenhas semanais. Aí, tudo mudou. Eu descobri que não só conseguia escrever como amava muito tudo isso. E eis que, em 2014, criei meu próprio espacinho: o Fatia de Música, no qual aperfeiçoei ainda mais minha técnica de escrita e abri meu coração para quem quisesse ver.

O tempo passou, eu mudei e o Fatia descansou para dar lugar a este blogzinho, mais simples porém igualmente cheio de amor por escrever! Aqui, você encontrará textos sobre a vida cristã e seus desdobramentos, tudo através de um viés reformado. Falaremos sobre feminilidade bíblica, relacionamentos à luz das Escrituras, sentimentos pautados na nossa nova identidade em Cristo e, claro, minhas percepções enquanto vou aprendendo um pouco mais sobre tudo isso com vocês. Ah, também pretendo falar um pouco sobre música, que é uma das minhas grandes paixões!

E aí, gostou da proposta do blog? Então acompanha o que vai acontecer por aqui e, se quiser saber mais sobre mim, clica aqui e me acompanha nas redes sociais pra gente ficar bem juntinho! 😉

YouTube Instagram  Facebook  Twitter

2 comentários sobre “Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s